9 de setembro de 2011

Querido Duphaston...

   Neste post eu não te queria ofender.

   Queria apenas explicar-te o que me fazes sentir. E ultimamente não tem sido nada bom.
Mas tu, não entendeste nada, escusavas de ter brincado comigo durante estes dias. Deixaste que a expectativa crescesse e deixaste-me sonhar... Até me atiraste para as Urgências. Não era preciso!!

   Uma semana de atraso, numa média em que os ciclos correspondem a 30 dias, certinhos! E neste, o sexto e ultimo antes da nova consulta com a GO, pregas-me este susto?

Deixaste-me feliz.

Apenas queria que soubesses que eu apenas me sinto mal, pelas alterações físicas que me causaste, eu confio em ti e no que fazes por mim, mas a ansiedade de conseguir, a tristeza de não ser desta, a renovação da esperança de um novo ciclo faz uma grande confusão em mim. Mas até nisso és bom.

Agradeço que te portes bem, por favor, e não voltes a aprontar!!

Sem comentários: