9 de setembro de 2011

Quem manda são as Crianças...

   Programaram para hoje uma tarde reservada a crianças, filhos dos trabalhadores da empresa, para que os mais novos venham conhecer o que os pais aqui fazem, acho interessante e engraçado. Os miúdos andam loucos, correm para aqui e para ali estão com aquele sorriso na cara, que tão bem me lembro... Quando era pequena e ia ao emprego dos meus pais, até chegava a doer as bochechas porque estava sempre a rir.


Estou a adorar, porque a tarde é diferente...

Mas por outro lado, sinto-me tão mal...

É como se fosse uma faca no meu coração.

   Eles não tem a culpa. Aqui quem tem culpa sou eu. Porque me perco pelas brincadeiras, sorrisos e desenhos e timidez e acho que vou adorar ter uma coisinha pequenina que me agarra pela mão com força, que me sorria e tenha aquele cheirinho bom...

Sem comentários: