19 de setembro de 2011

Casa dos Segredos

    Ontem, enquanto o Homem via o futebol... Eu estava, furiosa, a fazer uma apresentação para hoje, liguei os phones e lá estava eu a cantarolar e ao mesmo tempo as ideias escorriam como se fossem água... E eu adoro ter estes espasmos de criatividade, normalmente obtenho coisas interessantes!!

    Mas, o futebol terminou... O meu trabalho também...

    Eis que estava a dar a Casa dos Segredos... O que é aquilo? A Teresa está melhor que nunca... Mas os participantes, forma todos tirados do mesmo saco?

   Alguém sabe dizer uma atrás da outra sem ser parvinho? Já ouvi dizer e vou seguir o conselho, vou ali pintar o cabelo de amarelo e por silicone e ter umas aulas de coisa nenhuma.... e já volto! Ah para mim, 1 dl chega!!

   Sabem o que salvou a noite? As Torradinhas e o leite frio.

Só visto!!

Sem comentários: