31 de agosto de 2011

Duphaston Vrs Calças e Camisas e roupas de todos os tipos...

Querido Duphaston...

   Agradecia que continuasses a fazer o maravilhoso trabalho que tens feito nos últimos cinco ciclos...
   Eu sei que não tens a culpa dos Provera que mandei para dentro, à bruta e que não fizeram efeito. Vá fez um efeito pequenino, mas demorou demasiado!
   Voltando a ti, querido Duphaston, agradeço o cuidado que tens tido comigo. Agradeço que faças a minha esperança crescer. Mas sabes quantas calças me servem? Duas, apenas duas! Sabes as minhas camisas, lindas que só elas? Esquece, já não o são! As minhas maminhas, como posso dizer(?), cresceram... A minha barriga já não é o que era em outro tempos, dias de glória os meus... Com os meus 55Kg.
   Já nem sei o que isso é! Já passei da média!!
   Esta carta, para ti, é apenas para que saibas que estou em baixo, muito em baixo. Que só me apetece desistir. Que não me sinto bem comigo própria e que isso se reflecte em tudo na minha vida. A tristeza de não haver o tal atraso. A alegria de uma nova oportunidade. Mexes demasiado comigo e com as minhas emoções. Para não falar do Humor...
    Mudaste a minha vida, é certo! Estas a ajudar-me, eu sei.
   Mas este relacionamento não pode ter grande futuro, apenas quero que estejas preparado para isso. Para a decepção ser menor...
   Até lá, gosto que vás fazendo parte dos meus dias, a partir do dia 14 ao 28.
   Por aqui te espero, na próxima visita.

   Com carinho, de quem bem te quer.

26 de agosto de 2011

Bom Fim-de-Semana!!

As Segundas Oportunidades...

   Estava aqui a pensar, depois de uma conversa casual com os meus colegas da frente. Desde as ultimas mudanças que tive a sorte de estar perto de duas pessoas excepcionais para alem de muito inteligentes. Adoro falar com eles...

   Um deles dizia que tinha ido, há poucos dias, acompanhar as carrinhas que vão dar mantimentos e comida aos sem abrigo e que ficou comovido porque muitos deles eram/foram pessoas com um nível de vida até bastante elevado. Por exemplo, desde Prof. Universitários, Bancários entre outros... E que simplesmente uma falha ou fragilidade deitou por terra todos os objectivos, ambições e expectativas... estas pessoas viram tudo o que construíram ser destruído. Onde estavam os amigos neste momento de fraqueza? Onde estava a família para não deixar cair? Os filhos as mulheres/maridos?

   Por mais dinheiro que se tenha, por mais realização profissional que se alcance é tão importante o nosso coração estar aconchegadinho e preenchido. É aí que vamos buscar as motivações e força para acordar no dia seguinte cheios de energia para mais um dia. Estas pessoas (ou grande parte) "caíram" porque não tinham apoio, porque o seu coração não estava completo e repleto de amor.

   Se tem o direito a uma segunda oportunidade, claro que sim. Resta saber se estão disponíveis (emocionalmente) para a agarrar!

25 de agosto de 2011

O meu Regresso

   Quando não podemos vence-los, trocamos-lhes as voltas!!

   Infelizmente acederam ao meu outro blog, não sei se fizeram comentários em meu nome, menos correctos, mas que a situação estava a tornar-se incomportável estava. Decidi que não valia a pena continuar contra alguém que não conhecia e que estava a usar o meu espaço para obter proveito, não só com os meus posts como com as pessoas que me seguiam...

   Tentei resolver o assunto de todos os modos possíveis, até que cancelar foi a melhor solução.

   A partir deste momento este é a minha nova casa...

Sejam bem vindos...

24 de agosto de 2011

ActiveCare Maternal


Este seguro da Multicare é do melhor que há!
Não me arrependo nada de o ter contratado. Dá-nos preços mais acessíveis em todas as especialidades, não tem período de carência e tem um valor fixo, anual, de 140€.
Recomendo vivamente!